Palavra da Presidente da Federação Palavra da Presidente




“Quando enfim chagar o dia, pela Graça de Jesus eu lá estarei!”

Graça e Paz, amadas em Cristo!

Prezadas irmãs, Deus sempre me conforta e fala ao meu coração através de nossas canções e hinos espirituais. Este por exemplo nos dá uma certeza maravilhosa e realmente ela nos anima muito aja visto que o mundo vive dias incertos, mas nós que conhecemos a Jesus temos a segurança que só Ele nos dá e a certeza Nele de um futuro glorioso.

O Salmo 78:3, diz “O que ouvimos e aprendemos o que nos contaram nossos pais,”. Nós já tivemos o privilégio de conhecer a Jesus, alguns quando crianças, outros quando adultos e como é bom lembrar aquele dia que entregamos nossa vida a Jesus e o novo sentido que ela tomou a partir de então, além do fato da certeza que estaremos com o Senhor, quando enfim chegar o dia. Porém, o versículo 4, do mesmo Salmo, nos diz: “Não o encobriremos a seus filhos; contaremos à vindoura geração os louvores do Senhor, e o seu poder, e as maravilhas que fez.” É nossa responsabilidade; não podemos descansar no privilégio, ficar com esta segurança, enquanto muitos e muitos estão caminhando para morte eterna.

Realmente, precisamos assumir, enquanto mulheres presbiterianas, sócias da Sociedade Auxiliadora Feminina, nosso chamado e responsabilidade de Verdadeiras Auxiliadoras enquanto temos tempo de conduzir vidas para Jesus Cristo. O melhor de tudo é saber que esta responsabilidade se torna um privilégio grande, pois estamos levando as pessoas a definir seu destino eterno. “Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós”. II Cor. 4:7

Somos vasos de barro, temos falhas, mas o Senhor colocou em nós seu Espírito Santo, que nos capacita a realizar o Seu trabalho, para que toda honra e toda glória seja de Deus e não nossa. Que Ele continue nos agraciando para fazermos um excelente trabalho na nossa Federação este ano.

No Amor de Cristo,

Eliane Lilian Madeira Passos - Presidente da Federação de SAFs